domingo, 10 de janeiro de 2016

Resenha dos óleos e hidratantes Paixão



    Que ai é fã de hidratantes e óleos corporais? 
     Eu sou obcecada, sério mesmo!
   Sempre estou pesquisando os melhores produtos, os que são mais baratos, mais cheirosos, em fim tenho vários hidratantes e óleos corporais, mas hoje eu vou falar de uns produtinhos muito baratos e bons que podem ser encontrados em qualquer perfumaria ou super mercado.
    Estou falando dos produtos paixão, provavelmente você já deve ter usado algum, se não ao menos já os viu,  antigamente eu não dava nada por eles, passava pelas prateleiras direto, até que um dia eu comprei um kit do amarelinho (Radiance) em uma promoção das Lojas americanas aqui da minha cidade, lembro que paguei super barato na época.
    Só sei que quando usei me apaixonei pelo cheirinho do óleo e me impressionei com a duração da fragrância na pele, depois fui na loja e comprei outros e todos que testei até agora não me decepcionaram em nada.

Qualidade

   O óleo e hidratante paixão são verdadeiros BBB, me atrevo a dizer que deixam no chinelo muitos produtos caros da natura, O Boticário e outras marcas no quesito perfume e duração.  
   Particularmente gosto mais dos óleos que possuem um perfume mais intenso, é uma delicia tomar banho e com a pele ainda molhada aplicar o óleo e depois secar com a toalha, o corpo fica macio e perfumado, a toalha fica perfumada por muito tempo, até o banheiro fica com um cheirinho delicioso,
  O único problema por assim dizer é que ele é praticamente todo composto por óleo mineral  que apesar de manter a hidratação da pele ele pode causar alergia em algumas pessoas, assim como acne na pele se for usado por um período regular.
   Mas já adianto que a grande maioria dos produtos populares e mais baratos são compostos por óleo mineral até mesmo os mais carinhos como os da Avon e O Boticario, os da natura nem tanto, pois a maioria é de base vegetal o que é maravilhoso para a pele.
    Então eu não costumo fazer uso regular do produto, só quando quero realmente usar um produto que tenha um perfume duradouro, geralmente quando não estou a fim de usar perfume, pois o cheiro intenso desses produto acaba "brigando"  com o perfume.
   Mas se você esta pensando em adquirir um  produto de qualidade com um preço justo, recomendo que aposte nesses óleos e hidratante.

Textura
   Os óleos são clarinhos, todos meio amarelados e em contato com a pele úmida pelo banho ele fica esbranquiçado, tem uma textura leve e não "enseba" na pele, você pode aplicar ele no corpo ainda úmido pelo banho e em seguida enxugar com a toalha que é a forma que eu mais uso. 
  Se preferir pode tomar uma chuveirada para retirar o excesso de produto, particularmente uso mais essa forma no calor para a pele não ficar com a sensação oleosa.


  O hidratante é banquinho, não muito consistente mas também não é aguado, a pele absorve rapidamente o produto e eu geralmente o utilizo depois do óleo, que passei no banho nos dias de inverno para potencializar a nutrição e hidratação da pele, ou você pode usá-lo individualmente.

Preço
    O preço sugerido para os óleos é de R$ 17,50  e para os hidratantes  R$ 5,99, exceto para a linha Paixão Eterna que é antiestria, custa um pouco mais cara, mas é muito boa também.
 O óleo dessa linha custa  R$ 26,00 e e o hidratante  R$ 8,99, tenho resenha dessa linha aqui no blog clique AQUI para conferir.Mas se você procurar ai na sua cidade consegue encontrar bem mais barato, pois sempre estão em promoção.



 O que achou deste post? comente aqui a baixo.



31 comentários:

  1. Nossa eu sou fan de óleo corporal depois que comecei a usar não consegui parar mais kkkk .Mas desta marca nunca usei, é uma boa, qualquer dia vou adquiri-la.Um Beijo e boa semana :)

    ResponderExcluir
  2. Mary eu amo óleos e hidratantes da Paixão, gosto principalmente dos hidratantes, eles tem um cheiro muito bom, muito gostoso, sempre estou usando, e o preço é ótimo, a Paixão não fica atrás das marcas mais conhecida, Mary gostei muito da sua resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Mary eu confesso que não conheço nada da marca, mas já vi nas farmácias, mas nunca testei ... Após ler tuas considerações senti vontade de conhecer o produto ... Estarão nas minhas próximas compras ...

    Bjos =D
    Minda

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro óleo da Paixão principalmente o verde tem cheiro maravilhoso. Concordo com você que são melhores que muitas outras marcas que tem por aí
    Bjcas e uma ótima semana para você!
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom flor o seu post, aqui em Pira ele é bem encontrado minha mãe ama o creme o óleo creio eu que ela nunca testou.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. São tudo de bom esses Óleos eu tenho
    e só não usei ainda o amarelo,
    além de uma boa hidratação
    te um cheiro maravilhoso
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Gosto bastante de óleos para pele. Uso os da L´Occitane pois gosto dos aromas e texturas. Amei sua coleção!
    bj


    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de usar óleo, mas já usei os hidratantes.
    E são muito gostosos os cheiros.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  9. Já usei muito esses oleos e hidratantes da Paixão, sao bem perfumadinhos... atualmente nao uso mais, mas e bom saber que continuam bons. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Que legal a resenha, não lembro de ter testado algo da marca, mas deve ser boa, beijos

    ResponderExcluir
  11. Já usei muitos os hidratantes amo demais, os oleos eu procuro evitar, só uso mesmo em ultimo caso, pq minha pele é bem oleosa. beijao

    ResponderExcluir
  12. Eu tb sou fã dos óleos Paixão, eles são muito cheirosos, já usei bastante eles, hoje estou usando outro da natura, mas eles são bons. bjs

    ResponderExcluir
  13. eu uso o hidratante e simplesmente adoro
    acho a textura e o cheiro muito bom e dura muito a pele
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto muito do óleo paixão.Mais que o hidratante! O meu preferido é o tentadora.Amo aromas doces!
    http://www.byvany.com.br -Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  15. Amo oleo corporal, não uso sempre, acho que esquecimento preguiça sei la, mas fica um cheirinho e agradavel e a pelo hummm dependendo do oleo fico ótima! Eu ja Usei o paixão e é mito bom!
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  16. Essa marca já vi aqui em casa minha esposando usando, é substancioso e isso faz uma diferença boa, mostrei para ela que confirmou

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  17. Menina eu nunca usei a marca.
    Mas se voce indicou, só de ser bom!
    bjks

    ResponderExcluir
  18. Ja usei algumas vezes, faz tempo que não uso , mas adoro é realmente muito bom e concordo deixa muito produtos da natura no chinelo

    ResponderExcluir
  19. Amo hidratante, mas óleo confesso que não muito, já usei muito essa marca, são bem perfumados. Bj
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  20. Não sou fa de hidratante.
    Sou fã de oleo corporal.
    Ammei seu post bjss

    ResponderExcluir
  21. Oii,

    Esse óleo é bom mesmo.
    Usava nas minhas estrias abdominais..hahahah.. e deu uma ajudinha nelas.

    beijos

    ResponderExcluir
  22. O óleo corporal é bom, mas eu tenho preferência pelo hidratante em creme :D
    Tenho um de cada cor hehehe

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto muito de óleos corporais, acho sensacional a maciez e perfume que deixam na pele, mas essa marca ainda não usei.
    Muito boa resenha.
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  24. Essa marca é tudo de bom, eu adoro
    usei o creme , mas o óleo ainda não
    imagino a maravilha que ele é
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Oie, tudo bem? Amo essa coleção, o cheirinho é muito bom. Uso o óleo no banho e o hidratante pelo corpo, fica bem macio. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  26. q delicia, usei muito na garvidez oleo de amendoas....esses sao otimos sempre tive boas referencias

    ResponderExcluir
  27. Ótimo perfume é duradouro e pele macia por muito tempo amei.
    O amarelinho e o roxinho são ótimo.
    Vou usar todos.

    ResponderExcluir
  28. Eu tou usando o amarelo comprei por acaso Tava de 11reais no mercado.Nossa tônibus boba .Minha pele tá gostosa cheirosa macia meu marido é só elogios e carinhos.♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  29. Eu tou usando o amarelo comprei por acaso Tava de 11reais no mercado.Nossa tônibus boba .Minha pele tá gostosa cheirosa macia meu marido é só elogios e carinhos.♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  30. Quando eu sinto o cheiro do hidratante paixão inspiradora, eu faço uma viagem no tempo...me lembra a adolescência...este cheiro é um dos melhores que já senti...realmente ele me inspira...

    ResponderExcluir