quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Spa Day em casa

   Olá  Divas, o post de hoje é para provar que você pode realmente  fazer um dia de diva em casa, usando os produtinhos que você já tem, ficou curiosa? Venha conferir o meu Spa Day .
   Toda mulher deve reservar ao menos um dia por mês para cuidar do seu corpo e da alma, relaxar e se sentir bem consigo mesma, mas se você não tem dinheiro para investir em um spa, clínica de estética ou até mesmo em um salão de beleza, eu tenho uma dica para você ficar bonita e leve usando os produtos que você tem na sua casa mesmo, ou usando receitinhas caseiras .

   Costumo dedicar sempre uma atenção ao meu corpo (cabelo, depilação e etc...) Todo final de semana, no entanto é sempre aquele básico, mas procuro fazer quinzenalmente um spa Day onde eu separo um dia inteirinho para relaxar, cuidar da beleza em fim me cuidar.
   Nestes dia eu realmente costumo fazer um check up, cuido dos cabelos hidratando e fazendo banho de brilho, faço banho de lua para deixar os pelos do corpo clarinhos, faço uma boa esfoliação na pele do rosto e do corpo com produtos específicos para cada área, me depilo, me maquio mesmo que seja para ficar em casa, pois o objetivo desse dia é você se sentir bonita e relaxada. 
   Para quem infelizmente não tem essa disponibilidade de se cuidar um dia inteiro, seja  por caus do trabalho, dos filhos ou marido em fim a fazeres que requer atenção, não precisa se dedicar um dia inteiro, mas algumas horas com certeza pode.
    Mande os filhos ou marido fazer outro programa fora de casa ou até mesmo se eles não puderem sair vocês podem conversar com eles e garantir umas horinhas para seu ritual de beleza, se tranca no quarto ou no banheiro para realmente não ser perturbada, leva tudo que vai precisar e mãos á obra minha querida.  Agora vou te passar uma listinha do básico que você vai precisar para o serviço, anote ai.
Lista
-Shampoo, condicionador e mascara para cuidar das madeixas.
-Esfoliante corporal e facial, hidratante corporal e facial, se preferir pode usar óleo corporal também.
-Pegue um sabonete liquido que faça bastante espuma para ajudar no clima de spa, também não se esqueça do sabonete especifico para o rosto.
-Se for fazer as unhas pegue esmaltes, lixas esfoliantes, removedores de esmante em fim tudo que costuma usar para essa finalidade.
-Produtos de maquiagem caso você for se maquiar.

O que usei
   Agora vamos aos produtinhos que eu usei, lembrando que esse spa que eu fiz foi o básico semanal, mas eu caprichei um pouquinho mais, no entanto não fiz as unhas e nem o banho de lua e também não durou o dia todo, mas já serve de inspiração para quem tem o dia corrido e só dispõe de poucas horas, em breve farei um completíssimo e mostro tudo em detalhes.
   Esses foram os produtos que utilizei no rosto, como sabonete facial eu tenho usado esse shampoo de bebe que deixa a minha pele menos oleosa e não resseca, de esfoliante eu usei esse da St Ives que é simplesmente o melhor que já usei, é uma pena que não encontro ele para vender no Brasil.
   De tônico facial esse da nívea é o meu favorito e o hidratante que estou usando no momento é dessa linha da Eudora para pele oleosa tanto o diurno quanto o noturno, antes do hidratante e do tônico eu aplico essa mascara de pepino da Avon.
                   
   De sabonete corporal eu usei esse da Nívea que eu adoro, o hidratante foi esse da Nativa Spa de Violeta que tem um cheirinho delicioso, muita gente já conhece esse óleo da Garnier e sabe que é muito bom.
   Resolvi fazer um banho de brilho no meu cabelo para realçar o brilho dos meus cabelos e hidratar ao mesmo tempo, usei na misturinha essa tintura Fleury que é bem baratinha e eu já tinha usado anteriormente em outro procedimento de banho de brilho, na realidade eu uso muito pouco produto só para realçar mesmo a cor , usei também a máscara silicon mix com umas 3 gotinhas de óleo.
             
   Acendi uma velinha aromática para decorar o ambiente essa tem um cheirinho delicioso de baunilha, essa é outra dica que eu dou que é preparar o ambiente decorar com flores, velas, use e abuse da criatividade, pois isso vai proporcionar um ambiente mais aconchegante e relaxante. 
   Outro produtinho que eu recomendo muitíssimo é esse Óleo esfoliante da Nativa spa que é sensacional e muito cheiroso, de shampoo e condicionador eu usei esses da natura que eu gosto bastante.

        
   Finalizei o Day Spa lendo esse livro da Meg Cabot que é uma das autoras que eu mais gosto, são livros leves e divertidos, características do gênero juvenil, veja algumas resenha no meu blog de Leituras da Mary, depois eu assisti um filminho e tirei um cochilo.
   

                   
   Bom Divas meu Day spa foi basicamente isso, prometo que em breve farei um completo para mostrar para vocês o que usar para que possam ter uma ideia do que usar, espero que tenham gostado e deixe um comentário para mim.



44 comentários:

  1. é muito bom ter um dia só pra gente né? eu adoro, mas ultimamente estou muito sem tempo para isso, mas sempre que posso eu faço, assim fico mais bem comigo mesmo. adorei suas dicas e seu blog flor. sucesso, bjos.

    se quiser da uma passada no meu blog fique a vontade
    http://30minutosdemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. é muito bom ter um dia só pra gente né? eu adoro, mas ultimamente estou muito sem tempo para isso, mas sempre que posso eu faço, assim fico mais bem comigo mesmo. adorei suas dicas e seu blog flor. sucesso, bjos.

    se quiser da uma passada no meu blog fique a vontade
    http://30minutosdemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Juliana, que prazer vê-la por aqui, seja bem vinda.
    Já estou indo lá no seu blog conhecer.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei seu spa day, amo fazer isso tbm rsrsrs.
    fiquei interessada pelo livro <3 Um beijoo amei seu post :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada o livro é O diario da princesa da Meg Cabot.

      Excluir
  5. Mary a sua dica é relaxante e boa, a gente tem que sempre tirar um tempo pra nós, usar bons produtos é bom demais,e melhor ainda é terminar com um bom livro gostei da sua ideia,Mary beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, tirar o dia para se cuidar é tudo de bom, né?

      Excluir
  6. Essa é uma dica maravilhosa, e já fiz algumas vezes. É impressionante como o dia "voa" assim!!!
    Beijos mil

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lilly o tempo voa mesmo e a gente nem percebe.

      Excluir
  7. Dicas muito boa
    Agora neste crise boa opção de se vira em casa
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Toda semana eu reservo um dia para cuidados com a pele. Ótimas dicas , spar day em casa é tudo de bom.
    Beijos :*

    www.mundoyoung.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga,adorei seu spa day,e os produtos que vc usou,todos são ótimos já usei muito deles,mas hoje infelizmente ñ uso mais.
    Me deu até vontade de voltar a usar.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Sempre é bom tirar um dia para cuidar de nós e relaxar! Gostei das dicas ;)

    www.omeletecomgeleia.com

    ResponderExcluir
  11. é sempre maravilhoso se cuidar e vc usou produtos excelentes bjus

    ResponderExcluir
  12. que delicia dia de spa srsr eu quero tambem srsr adorei amada
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom mesmo Mel faça ai na sua casa, vai gostar.

      Excluir
  13. Tirar um dia pra gente se cuida é tão bom né ...
    Os produtos que usou são bons em adorei

    Esmalte & cia

    ResponderExcluir
  14. Adoro fazer spa day em casa, amo essa máscara de pepino da avon, ela é ótima haha

    ResponderExcluir
  15. Adoreiiii hahhaha faz em videooo fica mais dinamico beeijos

    ResponderExcluir
  16. Quem não gosta de um dia inteiro dedicado a nos mesma eu adoraria ter um adia assim mas cade tempo pra isso.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Acho super legal poder cuidar do corpo e da mente... Eu ando muito relapsa com isso, mas já anotei suas dicas e vou providenciar um Spa day em breve... rs

    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk sei como é, mas faça um esforço para se cuidar.

      Excluir
  18. Acho que fiz isso só uma vez, e estou precisando ter um tempinho só meu, pra cuidar de mim ...
    Mary eu adorei a dica, vou me organizar pra poder ter o meu dia de spa!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minda todas nós precisamos vc vai adorar.

      Excluir
  19. Nada como ter um momento só pra você adorei saber um pouco sobre seu spa day .. e até me animei a reunir meus produtinhos aqui de casa para um dia pra mim assim como seu. Ficar off e cuidar de mim ou seja relaxar em casa. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana querida faça isso vai ver como é bom.

      Excluir
  20. Que legal esse momento que tirou para vc.
    Gostei das dicas para fazee um day spa em casa bjs

    ResponderExcluir
  21. Chamei a mocinha aqui de casa pra ler o seu post e saber mais sobre isso
    Ela adorou tudo

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapha vc tambem pode fazer um Day spa recomendo para todos.

      Excluir
  22. Quanta coisa linda! Amei várias das indicações de produtos do post! Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amo me cuidar ótimas a dicas dos produtos que você usou beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir